quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quando (30/05/2013)

Quando...
Quando estamos longe, penso em ti;
Quando estou triste, tu me alegra;
Quando sinto frio, tu me aqueces;

Quando tenho fome, tu me sacias;
Quando falta-me ar, tu me assopras;
Quando falta-me água, tu me refrescas;

Quando tenho medo, tu me proteges;
Quando estou inseguro, tu me dá forças;
Quando bate a carência, tu me abraças;
Quando bate a solidão, tu me beijas;

Quando o mundo está contra nós, lutamos sempre juntos;
Quando a terra tremer, nos agarramos firmes;
Quando o chão some, somos únicos e inseparáveis;

Quando o fim termina, começamos novamente;
Quando nada faz sentido, amamo-nos por igual;
Quando temos pesadelos, acordamos juntos;

Quando procuramos um ao outro na cama, encontramos o amor - único e verdadeiro.
Sem mais surpresas, descobrimos a cada dia a presença maravilhosa da paixão
E do amor que cresce a cada dia dentro de nós e temos a certeza de que nascemos um para o outro.

Meu solzinho iluminado, tu és a razão da vida minha, jamais esqueça-te do quanto eu o amo e te quero perto de mim.
Tenha um dia iluminado e cheio de coisas boas e pense sempre em nós dois juntinhos.

Te amo muito, meu "Solzinho Iluminado"...

Por: Mauri Zeurgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alcance

No abismo tumultuoso dos sentimentos, ele mergulha diariamente, seu coração se debate entre as ondas revoltas de uma paixão impossível. A me...