terça-feira, 26 de junho de 2012

Recomeçando - Novo Amor (03.06.12)

Meu Amor,

Ao te ver, me encontro em um conflito emocional que não consigo ignorar. Você se apresenta de forma simples, mas há uma maturidade em você que me atrai irresistivelmente. Sinto o desejo avassalador de te tocar, de te abraçar loucamente e te ter nos meus braços.

Seu sorriso cativante é como um convite para mergulhar em um mar de novas possibilidades. A cada olhar seu, sou levado a questionar: será possível amar novamente e recomeçar minha vida ao seu lado? Sim, essa se tornou a minha meta: ter a felicidade ao meu lado, acordando com você todas as manhãs.

Você é minha fonte de inspiração, meu homem, meu tudo. Seus olhos revelam a calmaria de um oceano profundo, onde encontro paz e segurança. Ao seu lado, experimento o melhor de mim mesmo, mergulhando na imensidão da nossa conexão.

Eu te amo, te quero e preciso da sua presença ao meu lado para me tornar mais forte a cada dia. Sou fiel a você, entrego-me completamente a essa paixão que nos une. E você, quem é para mim? Você é o elo entre a vida e a vontade de amar, a pessoa que me faz renascer a cada amanhecer.

Enquanto o seu nome brilhar em minha mente, estarei disposto a percorrer qualquer caminho, pois você é a minha luz e o meu destino. A cada novo dia, renovo meu amor por você, porque ao seu lado encontro a verdadeira essência do amor.

 

Com todo o meu amor,


Màuri Zeurgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alcance

No abismo tumultuoso dos sentimentos, ele mergulha diariamente, seu coração se debate entre as ondas revoltas de uma paixão impossível. A me...