quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sem você (10.05.2012 – 16:30hs)


Dois meses sem você...
Dois meses que não te vejo e a saudade ainda é latente e ruim aqui dentro do peito. Tentei ter calma nos dias de aflição, tentei fingir ser infiel e não consegui. Meus dias são mais frios e o frio que bate à minha porta não se aquieta e nem toma seu rumo certo. Hoje, sinto que meu coração está recusando-me e me deixando voltar a ser o que eu era antes de conhece-lo - Um pequeno palhaço triste em mais um circo sem graça. Jamais imaginei que toda a magia do nosso picadeiro da vida a dois terminaria assim, de forma tão estranha e nebulosa. Sinto-me esmagado, detonado com todos os tipos e formas de bombas, dinamites e granadas... Você por mim, eu por você, cada qual para o seu lado. Dói demais me sentir perdido e essa sensação onde você magoou-me dessa maneira. Dias sorrindo à toa, tardes de prazer num leito só nosso, noites de sono e rebeldia pela madrugada. A cama e os lençóis foram nossos convidados e testemunhas para tanto que ocorreu entre a gente. A paixão acaba, o desejo diminuí, mas e o amor, onde está o amor¿ Aquele que nos aquecia durante dias e noites, aquele mesmo amor que nos unia contra as controvérsias da vida, aquele amor que durava até o final dos filmes, das músicas e das horas em frente à boca quente do fogão, nas nossas aventuras gastronômicas que davam sempre certo... Onde está meu herói, meu paizão, meu amigo, meu amor e amante, onde está o meu homem agora¿ Perdido nos próprios devaneios da vida urbana e rude que vive, dominado sempre pela arrogância de outrem¿ Meu coração está estraçalhado e ainda sem entender o porquê de ter me feito subir tão longa escada, degrau à degrau para depois me empurrar lá de cima? Tu foras o samurai com longa “katana” que desafiara o amor e perdeu, tendo de sacrificar seu próprio coração e amor e a pessoa mais especial em sua vida, acabou ferindo-me diretamente. Seu egoísmo e caprichos cegaram-no por completo. Oh homem, fale-me sobre os meus sonhos, sobre os meus desejos e anseios, conte-me sobre os meus dias, pois eu já sei tudo sobre você, simplesmente tudo. E sobre mim? O que sabes, se a pessoa que esteve ao seu lado por tanto tempo fora derrubada morro abaixo, fora lançada no abismo e ninguém veio ao meu socorro, nenhum braço forte, nenhuma mão amiga e ou ombro de um colega, nenhum homem se atreveu... Ninguém ousa deliciar-se com a miséria de outrem, porque enquanto existir o “restil” de amor e carinho por ti existirá a vontade de ficar sozinho e vivendo com medo pelos cantos obscuros desse desfiladeiro da incompreensão. Tenho a mente fraca e abatida nesse momento, meus olhos ardem por tanto derramar lágrimas, as mesmas que nenhum outro mereceu em toda a minha vida. Hoje, mereço minhas próprias lágrimas e o meu eu tornar-se-á único e eterno, enquanto meus olhos procurarem os seus... 


By: Mauri Zeürgo

Um comentário:

Alcance

No abismo tumultuoso dos sentimentos, ele mergulha diariamente, seu coração se debate entre as ondas revoltas de uma paixão impossível. A me...