sábado, 19 de março de 2011

Lágrima Seca (14/03/2011)

 O sentimento que tortura a face imóvel, fez de tanto e tanto que causou a lágrima, como um pranto seco e ríspido. Pelas dores da tristeza e na perda de algo ou pelo sorriso da falsa alegria e até mesmo pelo amor que já não existe mais, jamais pertencerá ao que é nosso e não somente de um só como um todo. O sofrimento é real e mútuo. Daí, a carência da água pura e levemente salgada, feito suor fresco daquele que também merece o amor, traz a realidade inoportuna aos olhos.
Dever-se-a jamais negar a existência pelo fato consumado dos erros nossos e abater com intensidade maior o que existe em nós. E é real a situação inesperada de termos criado dentro do corpo que é só da gente, um alguém que nos mata todos os dias e nos faz lembrar daquilo que somos.
Nas noites, enquanto em nossos leitos, somos adornados do prazer estranho e hibrido do bem e do mal, e derrotados pelos fatos tamanhos e deixados lá no canto da sala ou quarto escuro, como divulgação da nossa derrota em um lençol esporrado dos erros tamanhos dos dias à fio. O único e puro momento é apenas aquele em que temos somente pra nós, um tempo-espaço para reorganizar nossas idéias e deixar de lado as futilidades da realidade suburbana e fria. Nem mesmo os astros celestes, com tamanha beleza e inspiração sólida, poderão apalpalpar nossos rostos e dizer: “ - Estou aqui por você.”. Pois a verdade do mundo calou-se somente aos incrédulos e esses somos nós – Homens, mulheres, meninos, mocinhos e bandidos, querendo a atenção pelo que fizemos de errado – Deixamos o coração falar mais alto e esquecemos da nossa última lágrima que cegou-nos com o passar dos  tempos. Já não basta tentar chorar, pois a “Nossa última lágrima” se foi com os dias de alegria e hoje o que temos marcado é apenas a lembrança de uma última lágrima Seca.

Mauri Zeügo

2 comentários:

  1. O Punk da conversa mais abaixo:

    Será que alguém ou alguma coisa poderá um dia nos dizer: "Estou aqui por você."?

    ResponderExcluir
  2. Não espere isso desse "menino maluquinho" ai, não. Ele some sempre. Ele te perguntou alguma vez se você crê em fantasmas?

    Essa pergunta é fatal e é a chave pra isso. Conte com isso, caro amigo. POr experiência própria.

    ResponderExcluir

Somos Eternos?

 "Quem quer viver eternamente?" - uma pergunta que ecoa através dos séculos, ecoando nos cantos mais profundos de nossa alma. É um...