quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Segundo Enigma

"Sou o elo entre o medo e a coragem. Sou o teto desgastado da chuva mundana. Tenho em mim a dor e a delícia de ser o que sou. Pobre homem não sabe que és tão útil aos prazeres da vida. Sou o pecado em forma de anjo, sou a vida descontinuada através das horas incessantes.
Manhãs, tardes e noites infindáveis denotam o que sou. Meu ser é mera sombra de mim mesmo, ejaculando pelos anais dessa mesma historia que é contada sempre e sempre e jamais tem um rumo ou final plausível.
Minhas várias faces e formas foram criadas através dos anos que sucederam. Já chorei rios de lágrimas, inundei todas as minhas mais puras e insensatas emoções, percorri os mais árduos caminhos até aqui e por fim, estacionei nas minhas esperanças que ainda persistem em durar longos dias.
Sou a voz do coração, numa carta aberta ao mundo, sou o espelho esperançoso com sentimentos tão profundos. Vivo até aqui para poder citar a existência minha e tua também. Minha paixão pelas coisas do mundo me traz sempre a realidade profunda como um eco que acaba jamais.
Sou o Narciso e também o Minotauro, sou o ogro e o feiticeiro, o homem mortal e também o semi-deus, sou tudo e nada e no fim, dá-se a linha última para o bonde que volta jamais. Somos todos iguais, sou eu, você, ele, ela...enfim, partilhamos da mesma incógnita e regorjeamos para o mesmo abismo.
Através das idéias inferidas como fruto da vida, diga-me: Quem sou eu e para onde vou?

(Sou Mauri Zeürgo e esse é o meu mundo - Bem Vindos...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alcance

No abismo tumultuoso dos sentimentos, ele mergulha diariamente, seu coração se debate entre as ondas revoltas de uma paixão impossível. A me...