domingo, 1 de janeiro de 2012

Você Nunca Saberá (01 De Janeiro De 2012)


“O que você nunca saberá, jamais o machucará e jamais o enganará.
O que você nunca sentirá serão as coisas do coração, serão os amores vividos,
serão os temores pressentidos e a falsa realidade imposta por você mesmo”
Assim como um vaso à mesa, temos muitas cores,
Assim como as várias flores que o decoram;
Sentidos inferidos, feito a ideologia maluca dos céticos,
Denotam a fragilidade e sensibilidade dos caminhos a seguir;
Sabemos que nesse motim interno de sensações existe a acidez de alguns, a clareza de outros, mas, também a verdade, mesmo que doa – profunda, interna, certeira e arrebatadora sempre.
A dor da verdade é o mesmo, senão com maior teor que a realidade a que temos de encarar. Lembremos que a vida pode e deve ser sentida de forma a conciliar a dor das dificuldades a libido dos prazeres que nos trouxeram até aqui.
O ponto crucial dessa grande cruzada fora bem querido pelos meios a que escolhemos, simplesmente pelo fato da chegada inesperada e das surpresas ao longo do caminho.
O anil azul do céu, o carmim vermelho do pôr-do-sol, o prata cinza das águas que banham as pedras unidas pela liga grudenta das cachoeiras e rios – Simplesmente tudo se torna belo quando existe o sorriso, mesmo que forçado e ou incitado. Precisamos pouco como seres-humanos para sermos felizes, mas, precisamos ainda menos para amargar a realidade e dialogar de frente com a infelicidade e a desgraça de aturar as cores infelizes que não fazem parte do vaso nosso.
O que você nunca saberá estará guardado pra ti,
Estará esperando o seu “eu” eliminar a arrogância tua
E reformular a vida nossa como um todo,
Fazendo-o assim, libertar-se desse mundo enganoso da tormenta causal e ocasionando a liberdade no eterno alçar de asas...rumo a eternidade.

By: Mauri Zeürgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alcance

No abismo tumultuoso dos sentimentos, ele mergulha diariamente, seu coração se debate entre as ondas revoltas de uma paixão impossível. A me...