sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Com Todo O Meu Amor

Barueri, 26 De Outubro De 2013 – 01:18am.

Como demonstrar o meu amor...
Eu poderia ir ao céu e buscar todas as estrelas, mas nem mesmo mil delas alcançariam o brilho todo teu. Queria eu lhe trazer toda a água cristalina das fontes mai belas, porém, nem tão pouco se igualaria ao mais doce suor de teu corpo, mesmo por que nada iria se igualar ao esforço que é esculpir sua forma mais bela apenas com meus olhos.
Queria poder lhe presentear com a nuvem mais alva acima de nós, mesmo que nenhuma delas se compare ao seu mais cativante sorriso. Na mais longa jornada aos campos verdejantes, penei e sofri para poder lhe encontrar no fim do caminho à minha espera. De tanto que lhe almejei, o tenho comigo hoje, mas sei que minha incansável busca pelo verdadeiro amor ainda não cessou. Sei que nessa muralha de pele, carne, sangue e fibra, devo comprometer-me em decifrar esse enigma que és tu. Ser mutante que se transforma junto a mim na cama, que se encaixa perfeitamente nos orifícios mais profanos do corpo meu, saciando minha sede e vontade do prazer tão limpo, caloroso e perfeito.
Minha necessidade em tê-lo aqui comigo só não é única pelo simples fato de amá-lo tanto e tanto que sei quando tu sonhas em estar ao meu lado por toda uma eternidade. Nem mesmo o tempo dos velhos relógios e as horas agonizantes que nunca param pode envelhecer esse sentimento.
Quanto ao amor que nos une, teremos além dele, a saudade, a paixão, a esperança e o prazer de gozarmos de uma linda história que não tem fim. Nosso momento surgiu para abrandar nosso pensamento etéreo e tirar de nossa cabeça tudo que se alinha ao mal - Por isso, saiba o quanto te amo e te quero.
Queria eu poder lhe apresentar a origem da humanidade sem dados científicos e sem uma história sacra, mas nenhum dos dois por completo explicaria o calor enorme que enche nosso peito, fazendo pulsar nossas emoções, tirando-nos o pouco fôlego e deixando-nos descrentes quanto à famosa pergunta: “De onde viemos e para onde vamos..¿Deus, criador ou criatura¿”. Onde iremos parar com tal ironia e qual o preço a se pagar pela descrença e pelo descaso de nossa falta de fé¿ Só sei que quando se ama de verdade, não existem empecilhos e ou contratempos para nos fazer parar no meio do caminho. 
Mesmo que hajam pedras cheias de um peso morto, porque para isso seremos duas rochas firmes navegando contra a maré e ultrapassando todos os limites para estarmos sempre juntos.
Amor, eu poderia ir ao céu enfrentando fortes ventanias, seguir rumo ao oceano driblando gigantescas ondas e até mesmo passear descalço calmamente pelas areias do deserto e no fim de tudo, jamais deixaria de largar suas mãos quentes e macias porque eu te amo até o infinito.
Saiba que enquanto eu souber como demonstrar o meu amor e quando o mundo desabar, os planetas girarem, a terra estremecer e o sol se derreter, nunca esquecerei seu lindo nome, pela qual me fez mais forte, me tornou um herói valente, um homem mais humano, um animal mais racional e um amor para toda a vida. Esse nome é o teu Kaique De Lima Bispo – Te amo.

Por: Mauri Zeurgo

Um comentário:

Alcance

No abismo tumultuoso dos sentimentos, ele mergulha diariamente, seu coração se debate entre as ondas revoltas de uma paixão impossível. A me...