domingo, 20 de abril de 2014

Desapego (14.01.2014 – 12:00am)

Olhos vendados e ossos ensanguentados,
Diante dessa grande tempestade
Você desaparece na escuridão do tempo;

Essa chuva silenciosa que traz o cheiro da terra
Faz emanar de meu peito uma dor imensa
Que acalma somente com a presença tua;

Enchestes meu coração
Com um amor envenenado,
Supriu minha alma com
Seus maiores pecados;

Ao longo do caminho
Eu aprendi a crescer,
Num novo mundo
E num novo horizonte;

Tantas lágrimas e mentiras
Foi-se com seus suspiros e sussurros.

Hoje o tempo não cessa pra mim
E tudo é ilimitado e infinito.

Começo a subir mais e mais alto,
Estou a embainhar a minha espada,
Esperando para assistir na primeira fila
A sua derradeira derrota e fracasso;

Tenho um coração batendo forte em mim
E seu silêncio mata-me pelas vias de fato,
Tendo sacrificado seu amor pela liberdade;

O tempo de abrir os olhos chegou
Onde suas impunidades serão reveladas e punidas;
Meu grande amor, quero ver  a luz dos seus olhos
Brilhando em nosso paraíso,
E Juntos poderemos pintar a cores um novo amanhecer;
Viver, sentir, chorar e sonhar - Sentimo-nos tão bem.
Sabendo que existe um sol que nascerá pra nós todos os dias;

E mesmo se chover, você e eu dançaremos nessa chuva,
E mais ninguém poderá nos parar,
Porque esse amor é eterno e único...
Que seja lindo enquanto dure...

Por: Mauri Zeurgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alcance

No abismo tumultuoso dos sentimentos, ele mergulha diariamente, seu coração se debate entre as ondas revoltas de uma paixão impossível. A me...