terça-feira, 12 de julho de 2011

Amei, Chorei e Sofri (10.07.2011)

À Mauri Zeürgo

*Dois dias que não te vejo... Dois dias que não voltam mais, que nunca serão resgatados... O tempo destrói o desejo da paixão. Tem pessoas que negam e negligenciam o que encontram... São falas tolas jogadas ao vento, quando o que vale é o toque, o abraço o beijo na testa. - Todo resto é balela.
   Sinto pena de mim, que nas desenfreadas buscas dos desejos do corpo que se encontram com o desejo da alma, e pensando ter encontrado sua alma perdida, descobri que está mais perdido que antes, assim me sinto, assim me encontro casado com alguém que descobri não ser alguém, era apenas um fantasma que apareceu diante de mim, seu arquétipo está em minha esquizofrenia... Amei-o tanto, desejei-o tanto, toquei-o tanto, e entanto, me vejo na solidão das palavras mais uma vez chorando em prantos...
   Desejei-o por inteiro, no entanto, não sou completo, minha incompletude me faz perder tudo aquilo que pensei ter preenchido o mosaico da minha existência.
 Amei-te no ontem, te desejo no hoje e sonho contigo no amanhã.... Meu Ícaro insano...
 Assim sou Sísifo cumprindo minha sina, minha imposição.
Não me bastasse tudo, minha pedra agora pesa mais ainda, pois nela tem o nome de Zeurgo.
 Queria muito abraçar, e juntos sermos levados aos olhos de Morpheu, e quando a Deusa Aurora assim chegar, poder olhar e dizer: Graças aos ímpios, sujos e puros, sou agora nova alma nascido da noite dormida ao lado de Teseu, cujo nome se modificou e agora se chama Zeurgo.
Mas continuo meu destino, mesmo sendo determinista. O que antes era doce agora se torna amargo aos lábios meus...
Por: Goulart Aventureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos Eternos?

 "Quem quer viver eternamente?" - uma pergunta que ecoa através dos séculos, ecoando nos cantos mais profundos de nossa alma. É um...