segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Responder-te agora (14/02/09)

Amar a mim. Sim, eu deixo. Realizar meus sonhos e desejos, cuidar de mim... O meu sorriso jamais desaparecerá de meu rosto infante. Sim, em tempos bons e ruins insistirei ao lado teu e juntos sorriremos ao mundo... Os sonhos de ambos se tornarão a meta nítida em cada frase, verso e sonetos... o calor que aquece o corpo e queima a alma será o laço único de nossos dias à fio, contando nossos feitos e defeitos de uma vida vivida a dois. A chama de uma nova paixão estará assim, prestes a aquecer meu corpo ao teu, unindo-nos assim, num só coração e no amor eterno e único.

Mauri Zeügo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alcance

No abismo tumultuoso dos sentimentos, ele mergulha diariamente, seu coração se debate entre as ondas revoltas de uma paixão impossível. A me...