quinta-feira, 28 de março de 2024

Um Estranho no Paraíso

 Em um paraíso perdido, sob o manto da noite,

Um estranho surge, tentador e sem igual.

Seus olhos, estrelas cadentes, cintilam com desejo,

E seu toque, fogo que consome, incendeia minha pele.

 

Desconhecido, mas familiar, ele desperta em mim

Sensações que eu nunca soube que existiam.

Seus lábios, uma promessa de êxtase inebriante,

Conduzem-me ao abismo do prazer, sem hesitação.

 

No éden proibido, entregamo-nos ao delírio,

Dançando na borda do desejo, sem medo do perigo.

Cada suspiro, um convite para explorar o desconhecido,

Cada toque, uma sinfonia de gemidos em crescendo.

 

Nesse mundo de fantasia, somos dois estranhos,

Unidos pelo fogo ardente da paixão.

E no paraíso que criamos entre lençóis de cetim,

Encontramos a redenção na entrega desenfreada do amor.

By Màuri Zeurgo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alcance

No abismo tumultuoso dos sentimentos, ele mergulha diariamente, seu coração se debate entre as ondas revoltas de uma paixão impossível. A me...