sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Apelo de um apaixonado (14/11/03)

É duro amar alguém e não ser correspondido, mesmo sabendo que este também quer ter você em seus braços pra dizer que o ama. O mais difícil dessa historia é a distância entre gênios e classes.
Isso ou aquilo não é mais importante ou forte o bastante para que ocorra a separação dos apaixonados. Na vida urbana em que vivemos, existe a lei do mais forte. Ficar sem opção é um jeito de me calar, mas ainda tenho uma chance de dizer que amo alguém quantas vezes for necessário. Às vezes estar só deixa-me mais forte e consigo encontrar mus sentidos.
Confesso, jamais fui muito bom em assuntos do coração, mas algo não posso negar – estou amando e não quero esperar ficar loucamente apaixonado para tomar coragem e dizer a alguém que o amo muito. Não conseguirei viver sem a sua presença.

Mauri Zeügo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos Eternos?

 "Quem quer viver eternamente?" - uma pergunta que ecoa através dos séculos, ecoando nos cantos mais profundos de nossa alma. É um...