sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Um último adeus (14/06/03)

Nesse último momento posso falar da minha tristeza, posso falar das mágoas que me ofenderam por tanto tempo. Mas em especial delatarei algo que finaliza todas as circunstâncias:
Um laço familiar mal sucedido torna as pessoas em legionários do mal. Mentem, roubam e incestam, brigam e violentam as pessoas e seus familiares com palavras traiçoeiras e enganosas.
Sim, tenho em mente tudo o que delato por agora e também estou ciente de que assim como muitos, sou um dos mais afetados com essa droga de comportamento desse povo “indisciplinado”.
Eles que bebem e comem à custa daqueles que dão o seu sangue e vidas por um pedaço de pão e uma dose de dignidade. Muitos deles insistem ainda em jogar sujo e passar por cima das pessoas. Porém, a dívida maior será cobrada por Deus!
Podemos ser muito humilhados e ofendidos por pessoas que sempre nos tratam com interesse e falsidade, e entre elas, algumas que trazem do “lixo de fora” problemas que só fazem acumular dívidas, ansiedades e maus fluidos de gente inútil e enganadora.
Talvez a fria solidão nos dê tempo e espaço de sobra para que troquemos todo o nosso conhecimento e tristeza por um simples adeus.

Mauri Zeügo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alcance

No abismo tumultuoso dos sentimentos, ele mergulha diariamente, seu coração se debate entre as ondas revoltas de uma paixão impossível. A me...