sábado, 18 de dezembro de 2010

Desfrute (14/10/04)



Fico em meu quarto a te esperar,
Aqui a solidão é tão fria
Que a cada noite que chega,
Logo clamo pelo amanhecer;

Durante o dia a dor se intensifica.
O sol não arde, mas peca
Ao mostrar através de seu brilho
Belezas que já não desfruto mais;

Meus valores ficaram pra traz.
De tanto te esperar perdi muito.
Sem teu cheiro e cor, esqueci o mais valioso,
Nunca tive você e tu nem eu;

Jamais canso de procurar.
Ainda te espero sempre aqui,
Quero sentir seu toque em mim
E tua epiderme saberá da minha existência;

Se vivi até aqui, sempre soubemos de tudo.
Um plano pra dois foi traçado,
Ele quer que nós dois nos encontremos
Para enfim podermos desfrutar um do outro.


Mauri Zeügo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alcance

No abismo tumultuoso dos sentimentos, ele mergulha diariamente, seu coração se debate entre as ondas revoltas de uma paixão impossível. A me...